Clã Stone Reins Team (C.S.R Team)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Forum e do ShoutBox!

Ir para baixo

Regras do Forum e do ShoutBox! Empty Regras do Forum e do ShoutBox!

Mensagem por CoroGrosso Sex Mar 04, 2016 10:31 pm

1. Do Fórum...

1.1 - Proibido qualquer tipo de citação de grupos alternativos, sites ou fóruns não-oficiais.

1.2 - Não damos suporte a jogos, e de nossa responsabilidade somente a administração do clã.

1.3 - Proibido "floodar" o fórum (publicar mensagens sem nexo ou que não correspondam ao assunto discutido no tópico em questão. Também é considerado flood o ato de postar seguidamente ao invés de editar sua mensagem, ou criar uma mensagem para cada citação que desejar. Antes de fazer um novo tópico, veja se já existe um tópico com o mesmo assunto ou o mesmo será deletado afim de manter a organização.

1.4 - Racismo ou preconceito. Ofender, discriminar e desmoralizar outros membros por sexo, raça, cor, credo, etc. Poderá resultar em ban eterno.

1.5 - Os usuários que postarem fotos ou vídeos repugnantes ou de gosto duvidosos como pessoas mutiladas, mortas, sendo operadas, etc. Bem como conteúdo de sexo explicita, ou erótico serão punidos.

1.6 - Upar tópicos antigos sem nenhuma razão ou propósito definido que justifiquem o up (Obs. O usuário que upar tópicos antigos poderá ser advertido ou punido de acordo com a análise da moderação).

1.7 - Tópicos sem sentido, ou seja, que não acrescentem nada para a comunidade ou fujam do contexto das respectivas seções do fórum, serão fechados.

1.8 - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

1.9 - É expressamente proibida a crítica desmoralizante. Se acaso algum usuário não estiver satisfeito com o serviço, entre em contato com a moderação a fim de estabelecer um diálogo. Procure explicar de forma clara e objetiva o motivo da contestação ou crítica, utilizando para isto o bom senso e a cordialidade, elementos imprescindíveis para a solução do problema.

1.10 - Ao publicar um tópico, seja educado e inclua todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema, a começar pelo título, que, se não for relacionado ao problema, irá dificultar uma resposta correta. Lembre-se de que os outros participantes do fórum não o frequentam apenas para responder às suas perguntas, mas também para aprender. Além de publicar perguntas, tente sempre contribuir com algo.

1.11 - Dê preferência para a troca de informações pelo Fórum; a solicitação de informações por vias extra Fórum só será aceita em casos indispensáveis

1.12 - Mantenha somente um tópico para sanar dúvidas semelhantes, não abra um novo tópico para cada pequena mudança em seu problema/dúvida. Caso seu problema ou dúvida passe por alguma grande mudança, solicite o bloqueio do tópico e abra um novo.

1.13 - Ser um participante que colabora, tem grande conhecimento, responde a muitas mensagens e/ou é um usuário VIP não lhe agrega qualquer privilégio, tampouco o isenta de suas obrigações como membro desta comunidade. As regras valem para todos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2. Da Assinatura, foto de avatar e foto de profile...

2.1 - É proibido o uso de imagens eróticas, ou que tenham conteúdo de discriminação.

2.2 - Evite usar assinaturas que contenham um texto ou imagem grande. Se acaso deseja ter um texto na assinatura, não use fontes exageradas.

2.3 - O limite máximo de uma assinatura é de 700x170

2.4 - Assinaturas que contenham quotes ofensivos serão removidas.

2.5 - Não use vídeos na assinatura.

2.6 - O uso de animações nas assinaturas é permitido.

2.7 - É extremamente proibido a utilização de imagens iguais as de moderadores.

2.8 - Os moderadores poderão mudar as imagens de usuários que sejam ofensivas ou não se encaixem nas regras

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3. Da Moderação...

3.1 - A equipe de moderação está aqui para zelar pelo bom funcionamento do fórum, se a mesma verificar alguma irregularidade que perturbe esse bom funcionamento mesmo não estando escrito nas regras, tem o livre arbítrio de intervir sobre o mesmo.

3.2 - Os moderadores podem mover, editar, bloquear e apagar tópicos de forma a oferecer a melhor organização possível ao fórum, além de, a critério próprio, aplicar punições aos membros que cometerem alguma das infrações discriminadas, nos termos descritos acima, ficando responsáveis por estas ações e relatando-as à Administração do Fórum

3.3 - É inadmissível o desrespeito á qualquer membro da STAFF (Administradores ou Moderadores), podendo resultar em banimento eterno e perca da vaga no clã. A decisão de um membro da STAFF é irreversível, e caso aconteça reclamações mútuas sobre alguma punição alheia, os outros usuários que estiverem reclamando também poderão ser punidos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4. Da ShoutBox...

4.1 - É proibido floodar.

4.2 - Proibido qualquer tipo de discriminação ou racismo

4.3 -  Proibido o envio de links de imagens e/ou vídeos com conteúdo erótico, incitação e/ou apologia a qualquer tipo de discriminação (étnica, religiosa, política, gênero, nacionalidade, origem, minorias, etc.) e/ou cujo conteúdo esteja relacionado ao terrorismo.

4.4 -  Ofensas cujo teor da mensagem seja agravado por xingamentos e palavras de baixo calão

4.5 -  Todas as regras citadas acima em “Mensagens e Moderação” são válidas também para o uso do ShoutBox
CoroGrosso
CoroGrosso
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/03/2016
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto/SP

https://clastonereinsteam.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos