Clã Stone Reins Team (C.S.R Team)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Conduta dos Integrantes CSR TEAM!

Ir para baixo

Regras de Conduta dos Integrantes CSR TEAM! Empty Regras de Conduta dos Integrantes CSR TEAM!

Mensagem por CoroGrosso Sex Mar 04, 2016 9:56 pm

1- É expressamente proibido o uso de programas ilegais nos jogos Utilizados pelo clã.

2- Os membros do clã estão cientes de que o TEAM VIEWER pode ser pedido à qualquer momento. Caso o jogador se negue ao pedido, ele será automaticamente EXPULSO do clã.

3- Os membros do clã não podem pedir TEAM VIEWER para jogadores de outros clãs, é recomendado que venham pedir a um oficial do CSR TEAM. para fazer tal pedido.

4- Os membros do CSR TEAM. devem obrigatoriamente estar sempre no TEAM SPEAK 3 enquanto estiverem logados nos Games utilizados pelo clã. Caso contrário estará sujeito a um cartão amarelo.

5- Jogadores que bagunçarem as salas do TS3 ou que atrapalharem os outros membros com gracinhas, serão advertidos com o cartão amarelo. Tendo em vista que existe um canal no TS3 apenas dedicado à zoeira.

6- É expressamente proibido membros do CSR TEAM. desrespeitar outros jogadores, seja com xingamentos, discussões ou seja lá o que acontecer. Caso isso seja descumprido, o jogador estará sujeito a um cartão amarelo.

7- O CSR TEAM. tenta ao máximo se manter longes de cheater's, portanto caso os membros estejam jogando e entre algum cheater na sala, é altamente recomendável que saiam da sala IMEDIATAMENTE para que não haja nenhuma acusação para o clã. Caso aconteçam denúncias de outros jogadores, que algum membro da CSR TEAM. esteja jogando em um time com cheater, estará sujeito a um cartão amarelo.

8- Os CF's são PRIORIDADE no Clã Stone Reins Team.

9- O CSR TEAM, mantém um padrão em suas fitas de desafios, tendo como preferência "EM PROCESSO DE ESCOLHA" e caso ainda não tenha conseguido essa tag, usar a "EM PROCESSO DE ESCOLHA"

10- Proibido trocar o nome no TS3.

Atenciosamente, Staff Clã Stone Reins Team ( CSR ).
CoroGrosso
CoroGrosso
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/03/2016
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto/SP

https://clastonereinsteam.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos